As minhas ultimas mensagens no Twitter

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

    Marido inventa falha no iPhone

    Um marido inventou uma falha no iPhone para justificar e-mail suspeito enviado a uma mulher. A Mulher dele descobriu o envio de uma foto obscena anexada à mensagem. Desconfiada, ela quis confirmar a justificativa dele em um fórum de tecnologia da Apple. "“Peguei no iPhone e encontrei uma foto obscena dele anexada a um e-mail enviado para uma mulher. Quando o questionei [acho que ele está a trair-me], ele admitiu que tinha tirado essa foto, mas negou tê-la mandado. Segundo ele, os funcionários da loja da Apple disseram que é uma falha do iPhone: às vezes as fotos se anexam automaticamente a um endereço de e-mail e aparecem na pasta de itens enviados, mesmo sem que ninguém as tenha mandado. Alguém já ouviu falar disso? O futuro do meu casamento depende dessa resposta”, escreveu a mulher, em inglês.
    Apanhados em "flagrante" realizados com a ajuda da tecnologia não são raros. Á pouco tempo atrás a comunicação social de todo o mundo noticiou o divórcio de Amy Taylor, 28, e David Pollard, 40: o casamento chegou ao fim depois de que ela descobriu a traição do marido no universo virtual Second Life. Actualmente, Amy namora com um homem que ela conheceu no jogo on-line World Of Warcraft.

    Sem comentários: