As minhas ultimas mensagens no Twitter

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 20 de novembro de 2008

    Primeira mensagem

    O mundo está em pleno processo de mudança o que implica uma nova forma de pensar e de enfrentar os desafios em que a utilização das novas tecnologias é algo imprescindível.
    Frequentei uma Faculdade de Economia e uma pós-graduação em Gestão de Telecomunicações.
    Na minha vida profissional estive nas novas tecnologias e um breve período no sector turístico.
    Passo muito do meu tempo livre a ler e a navegar na internet em busca de informação e a contactar conhecidos meus. Busco novas formas de interacção e procuro estar informado sobre as novas tecnologias e tendências dos utilizadores de informática assim como das direcções que tomam as empresas lideres do sector.
    Tenho assim uma perspectiva especial da liderança e uma forma pessoal de entrever o futuro e, no seu conjunto, um conjunto de visões e conhecimentos que gostaria de partilhar aqui com vocês.

    Sem comentários: