As acções de e-mail marketing estarão entre as cinco grandes das preferências deste ano para o mercado publicitário. De acordo com os resultados de um inquérito noticiado pelo Online Marketing Blog, será umas das cinco técnicas promocionais mais utilizadas para gerar negócio.
O inquérito, realizado a 532 empresas a laborar no Reino Unido, revela que 17% pretende incidir as suas acções publicitárias em campanhas de e-mail, enquanto que 14% prefere utilizar publicidade paga nos motores de busca. Cerca de 10% irá apostar em video marketing. A actividade nas redes sociais e as técnicas de optimização SEO encontram-se também nas posições cimeiras. O marketing por correio electrónico representou cerca de 23% do orçamento dedicado a acções on-line pelas empresas britânicas no ano transacto, um acréscimo de 4%, em relação a 2007, que registou apenas 19%.
O inquérito, realizado a 532 empresas a laborar no Reino Unido, revela que 17% pretende incidir as suas acções publicitárias em campanhas de e-mail, enquanto que 14% prefere utilizar publicidade paga nos motores de busca. Cerca de 10% irá apostar em video marketing. A actividade nas redes sociais e as técnicas de optimização SEO encontram-se também nas posições cimeiras. O marketing por correio electrónico representou cerca de 23% do orçamento dedicado a acções on-line pelas empresas britânicas no ano transacto, um acréscimo de 4%, em relação a 2007, que registou apenas 19%.
Sem comentários:
Enviar um comentário