As minhas ultimas mensagens no Twitter

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

    Estatisticas de visitas a este Blogue...


    Estatísticas de visitas a este Blogue de 1 a 10 de Dezembro:
    Tive 136 visitantes únicos em que 67 eram novos visitantes e 69 eram visitantes antigos. Estes visitantes totalizaram 366 paginas vistas. Tenho feito promoção do site via email (meus contactos), via MSN e via redes sociais (Hi5 e Facebook). A origem dos visitantes são 90% de Portugal mas já há do Brasil, Bélgica, Alemanha, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra.
    Pronto... não são numero grandiosos mas são motivadores pois gosto do que aqui faço. Só falta deixarem comentários mas tenho recebido sugestões de temas a tratar futuramente. Este blogue faz-me lembrar os "velhos tempos", finais dos anos 80 e inicios dos anos 90, ainda antes da internet publica existir em que eu tinha uma BBS (Bulletin Board Service) no meu computador pessoal, via modem por linha telefónica, e tinha um ou dois visitantes por dia e ficava todo contente com isso!... loool.

    Sem comentários: