A Intel encomendou um estudo/inquérito que foi apresentado a 2119 cidadãos do EUA.
Este inquérito, inserido num estudo sobre o impacto da Internet na economia dos EUA, agora foi revelado pelo site DailyTech e revela, pelo menos, alguma coisa curiosa:
Á pergunta: "Internet ou duas semanas sem sexo?" Metade das mulheres inquiridas responderam que não tem dúvidas: é preferível duas semanas sem sexo do que perder o acesso à Net. Assim cerca de 46% das mulheres inquiridas responderam que preferem passar duas semanas sem sexo a perder o seu acesso à Net. Á mesma pergunta apenas 30% dos homens admitiram a hipótese de passar duas semanas sem sexo a fim de manter o acesso à Net activo.
Conclusão: Pelo menos nos EUA é da Internet que elas gostam mais!
As minhas ultimas mensagens no Twitter
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu, na certa, incluiria-me na percentagem dos 30% dos americanos do sexo masculino que preferem duas semanas sem qualquer tipo de relação sexual do que ficar sem internet. Confesso que sou dependente do world wide web, desde a data em que tive a possibilidade de receber como oferta, de ti (amigo Pedro), um modem. Rápidamente chegou às nossas casas a ADSL e por aí fora. Para qualquer coisa, quer a nível pessoal, quer profissional, procuro na internet uma rápida resposta às mnhas necessidades. Lamento é o facto de nem tudo o que se encontra na internet seja bom. Votos de um Feliz Natal!
Enviar um comentário